Realizada entrega de cestas básicas do Programa Supera Estiagem

Cerca de 225 famílias foram beneficiadas com as cestas básicas

Em ato realizado no município de Planalto, na manhã de quarta-feira, 02, Ronda Alta foi um dos municípios contemplados com alimentos para distribuição às famílias atingidas pela estiagem. Nesta terceira etapa de entregas serão distribuídas 10 mil cestas básicas a 100 cidades com o Decreto de Situação de Emergência por Estiagem homologado pelo governo do Estado – totalizando 240 toneladas de alimentos.

Presentes no ato de entrega das cestas, o prefeito Marcos Miguel Beux, a secretária de Assistência e Integração Social Angele Fernandes Queiroz e servidores municipais. Os alimentos recebidos do governo do Estado foram entregues durante à tarde, na comunidade indígena da Serrinha, beneficiando 225 famílias.