Evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher reuniu mais de 400 participantes

A Administração Municipal de Ronda Alta enfatiza a importância deste evento

Na quarta-feira, 08, o Esporte Clube Brasil de Ronda Alta recebeu mais de 400 munícipes para uma tarde de muita alegria, aprendizado e descontração, em uma celebração pensada e organizada especialmente para todas as mulheres rondaltenses.

Estavam presentes na ocasião, o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi, a primeira dama Ezequiela Ferronato Beux, o presidente da Câmara, Kleber Civardi, a vereadora Lizane Graciolli Pandolfi, a secretária de Assistência e Integração Social Angele Fernandes Queiroz, a extensionista social da Emater, Marli Bernardi, o Padre Leandro de Mello, a assistente técnica regional da Emater e mediadora do evento, Dulcineia Haas Wommer e as palestrantes, psicóloga Caroline Carneiro e Laiane Mazzonetto.

"Mulheres em Movimento" é um evento realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, organizado pela Comissão organizadora, sendo a Administração Municipal de Ronda Alta, Emater, Câmara de Vereadores e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O momento contou com muitas brincadeiras, entrega de brindes, apresentações musicais das oficinas de música da Secretaria de Cultura e da cantora Juliana Graminho. Ainda, as mulheres puderam apreciar a exposição de artesanato que estava no local. As palestrantes Laiane Mazzonetto e Caroline Carneiro, juntamente com a mediadora Dulcineia, abordaram temas extremamente fundamentais para as mulheres, como saúde mental, gêneros, autocuidados, entre outros, bem como, muitas reflexões e observações.

A Administração Municipal de Ronda Alta enfatiza a importância deste evento que valoriza e também oportuniza as mulheres um um momento de recreação, lazer e descontração e agradece a comissão organizadora, bem como, todas as pessoas que estiveram presentes e que fizeram este belo evento acontecer.