Carnaval da Melhor Idade é realizado pelo CRAS de Ronda Alta

Foram momentos de descontração, bem-estar e ótima convivência comunitária, um dia inesquecível

Na tarde de quarta-feira, 15, os idosos do município de Ronda Alta participaram do Carnaval da Melhor Idade, realizado pela Secretaria de Assistência e Integração Social. A tarde foi de muita folia, animação, danças e brincadeiras ao som do grupo Musical Mensagem. Essa ação faz parte do trabalho desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência e Integração Social - CRAS, para um grupo da terceira idade.

O prefeito em exercício, Jackson Luis Bertocchi, que estava comemorando seu aniversário no dia, se fez presente na ocasião e participou do animado carnaval, onde também recebeu um caloroso parabéns. O prefeito Jackson agradeceu as felicitações e também enfatizou a sua alegria por estar dividindo este momento tão especial com pessoas que já fizeram tanto pelo município.

O evento “Carnaval da Melhor Idade” foi uma oportunidade de proporcionar um momento comunitário, vivenciar a cultura popular brasileira e fortalecer os vínculos entre os diversos grupos de idosos do CRAS e da cidade. De acordo com a secretária de Assistência e Integração Social, foram momentos de descontração, bem-estar e ótima convivência comunitária, um dia inesquecível.