Realizado o encerramento do Curso de Corte e Costura em Ronda Alta

O prefeito juntamente com seu vice desejaram a todas um feliz natal e um ano nove cheio de saúde, paz e realizações.

Aconteceu na tarde desta, terça-feira, 20, o encerramento do Curso de Corte e Costura disponibilizado de forma gratuita pelo CRAS. Em seu pronunciamento, o prefeito Marcos Miguel Beux, muito contente, parabenizou as alunas pela dedicação e persistência em finalizar o curso. Também desejou que esta nova fase seja repleta de luz e conquistas. O prefeito Marcos parabenizou a professora corte e costura, Sandra Mara Ferreira por seu excelente trabalho, bem como o CRAS por disponibilizar o curso.

O vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi também parabenizou as alunas e a professora pelo belíssimo trabalho desenvolvido no decorrer dos meses e ainda enfatizou o seu orgulho por este momento. Na oportunidade, também deixou uma mensagem para as alunas. Na ocasião, a secretária de Assistência e Integração Social, Angele Fernandes Queiroz, em nome de toda a equipe do CRAS agradeceu o esforço e dedicação de todas as alunas, que participaram ativamente de todas as aulas. A professora Sandra Mara Ferreira agradeceu imensamente às dedicadas alunas e também a Administração Municipal e lembrou que foram mais de 100 peças confeccionadas durante todo o curso.

Por fim, a psicóloga do CRAS, Elizabete Serratti leu uma emocionante história e, juntamente com todos que estavam presentes, refletiu sobre os ensinamentos que o texto trouxe. Em seguida, foi realizada uma confraternização para finalizar essa importante etapa para as alunas.