Encerrado o curso de panificação do SENAR

Nesta sexta-feira, 16, aconteceu o encerramento do curso de Panificação. As alunas receberam nesta manhã o prefeito Marcos Miguel Beux, que parabenizou a todas pela dedicação e responsabilidade em realizar o curso. “Que seja uma oportunidade de empreender e melhorar a qualidade dos alimentos feitos em casa”, disse o prefeito.

As participantes do curso receberam também a visita do vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi e do vice-presidente do Sindicato Rural de Sarandi/ Ronda Alta Rogério Bilibio. Na oportunidade Rogério agradeceu a presença de todas durante todas as aulas do curso.

O curso foi uma parceria Sindicato Rural de Sarandi Ronda Alta e SENAR juntamente com a Administração Municipal através do Centro de Referência de Assistência Social.