Reunião mensal do COEGEMAS/AMZOP é realizada em Ronda Alta

Ao participar desta reunião, é possível partilhar informações, conhecer a realidade dos municípios

Reunião mensal do COEGEMAS/AMZOP é realizada em Ronda Alta

Na manhã desta quinta-feira, 20, aconteceu, na Câmara de Vereadores de Ronda Alta, a reunião mensal do COEGEMAS/AMZOP, onde a secretária de Assistência e Integração Social, Angele Fernandes Queiroz esteve presente.

Na oportunidade, foram tratados assuntos sobre o programa Famílias Acolhedoras, financiamento do AVANÇAR, atualização da Lei Municipal da Política de Assistência Social, bem como, o desenvolvimento desta política nos municípios.

De acordo com a secretária Angele, ao participar desta reunião, é possível partilhar informações, conhecer a realidade dos municípios e realizar uma ajuda mútua diante dos desafios que são postos diante da Política de Assistência Social. Assim, o COEGEMAS/AMZOP, ao ouvir as reivindicações, pode levar para a reunião estadual as demandas dos municípios que compõem a região da AMZOP.