CRAS de Ronda Alta realiza tarde de integração em homenagem ao Dia do Idoso

Na tarde desta quarta-feira, 05, o CRAS organizou uma programação diferente e super especial para os idosos que fazem parte do Vida Ativa. No último sábado foi comemorado o Dia do Idoso e para não deixar essa data passar em branco, foi realizada uma tarde repleta de atividades, músicas, lanches e baile.

O prefeito Marcos Miguel Beux esteve presente na ocasião e parabenizou os grupos pelo comprometimento que cada um tem com o Vida Ativa, bem como, a jovialidade e alegria que todos carregam, sendo um exemplo para os mais novos.

Durante a tarde muitas atividades foram realizadas, desde a brincadeira de adivinhar os objetos, jogo da memória, desafio com o balão, entre outros. O dia foi finalizado com a entrega de um mimo, um lanche especial e um bailão super divertido para aqueles que não gostam de ficar parados.

Para que essa data fosse ainda mais especial e compartilhada com outros idosos que não podem se fazer presentes, a equipe do CRAS presenteou também os moradores do Solar Santa Ana com um mimo e um lanche.