Papo de Mulher Presencial é realizado pelo CRAS de Ronda Alta, em parceria com a Máxima FM

A ocasião contou com a presença de diversas mulheres do município

Em referência ao Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, o CRAS, em parceria com a rádio Máxima FM, realizaram na noite de quinta-feira, 25, o “Papo de Mulher Presencial: Protagonismo Feminino”.

A ocasião contou com a presença de diversas mulheres do município, entre elas, a primeira dama, professora Ezequiela Ferronato Beux, a secretária de Assistência e Integração Social, Angele Fernandes Queiroz, a jornalista, Graciela Maria Raimondi, a advogada, Raquel Almeida e a psicóloga, Laiane Mazzonetto, que fizeram parte da mesa de debate, onde foram abordados diversos assuntos relacionados à mulher.

Ao realizar este evento, o CRAS teve como objetivo, proporcionar às convidadas um ambiente acolhedor, fazendo com que todas as mulheres se sentissem à vontade, protegidas e compreendidas umas pelas outras. Além disso, criar um espaço para dialogar sobre questões do universo feminino e empoderamento da mulher enquanto protagonistas de sua própria vida. Durante a noite também foi feito o sorteio de alguns brindes doados pelo comércio do município.

A equipe do CRAS agradece imensamente a parceria da rádio Máxima e a presença de todas as mulheres que fizeram parte de uma noite tão especial. O agradecimento se estende a quem acompanhou o evento de casa e também a todos que doaram os prêmios e que de alguma maneira fizeram o evento acontecer.