Secretária Angele Fernandes Queiroz presente na reunião do COEGEMAS/AMZOP

A secretária Angele destacou a importância em participar deste colegiado

Na manhã de terça-feira, 19, a secretária de Assistência e Integração Social, a senhora Angele Fernandes Queiroz, participou da reunião mensal do COEGEMAS/AMZOP (Colegiado dos Gestores Municipais de Assistência Social) que aconteceu na cidade de Sarandi. Na oportunidade, foram tratados assuntos relacionados aos principais desafios da Politica de Assistência Social nos municípios da região da AMZOP, bem como, a abertura de contas para recebimentos de valores, que serão repassados pelo governo estadual, para serem usados na Proteção Básica desenvolvida pelo CRAS.
A secretária Angele destacou a importância em participar deste colegiado, pois, ao mesmo tempo em que são abordados os assuntos desta política em âmbito estadual e nacional, é possível trocar ideias e experiências com outros municípios.