Administração Municipal de Ronda Alta entrega materiais de artesanato para indígenas do Alto Recreio, Baixada e Pedras Brancas

Os materiais de artesanato serão utilizados para a confecção de filtros dos sonhos

Na manhã desta sexta-feira, dia 25, o Prefeito Marcos Miguel Beux, juntamente com a secretária de Assistência e Integração Social, Angele Fernandes Queiroz e o secretário da Saúde, Paulo Fernandes, entregaram para a liderança indígena, diversos materiais de artesanato que serão distribuídos para os residentes do Alto Recreio, Baixada e Pedras Brancas.

A Administração Municipal, mais uma vez atendeu prontamente o pedido da área indígena, que solicitou materiais de artesanato para a confecção de filtros dos sonhos que serão comercializados no período da Páscoa.

Na ocasião, o prefeito Marcos enfatizou a alegria de poder proporcionar esses materiais, principalmente após o período da pandemia, que prejudicou bastante a comercialização dos artesanatos. Durante a entrega, o prefeito Marcos se colocou à disposição da área indígena para tudo o que for necessário.