Farmácia Pe. Manuel arrecada caixas de bombom para o CRAS de Ronda Alta

Ação faz parte da campanha “Fazer o bem, faz bem”

Na tarde desta terça-feira, dia 21, o prefeito Marcos Miguel Beux, juntamente com a secretária de Assistência e Integração Social, Angele Fernandes Queiroz, receberam da farmácia Pe. Manuel, a doação de caixas de bombons, as quais serão destinadas ao CRAS.

A campanha “Fazer o bem, faz bem” foi realizada em parceria com a rádio Máxima FM, onde qualquer pessoa poderia ir até a farmácia Pe. Manuel e deixar a sua doação de doces.
O prefeito Marcos agradeceu imensamente o gesto da equipe, que com essa ação, conseguirá deixar o Natal de diversas crianças muito mais feliz. Na ocasião, o prefeito enfatizou a importância dessas atitudes empáticas, principalmente após esses dois últimos anos atípicos e com tantas adversidades