CRAS de Ronda Alta comemora o dia do Idoso

Idosos realizaram atividades e receberam mimos

Na manhã desta sexta-feira, dia 8, o CRAS preparou uma programação especial para comemorar o Dia do Idoso, que é celebrado no dia 1° de outubro.
Os idosos que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, participaram de encontro realizado na Praça Mose Míssio, onde puderam apreciar a apresentação dos alunos da Oficina de Violino e realizar atividades físicas, as quais foram conduzidas pela professora Jusane Segnor.
Na ocasião, os idosos foram presenteados com uma camiseta e uma cesta de café da manhã. Ao total foram beneficiados 105 idosos. O evento contou com a presença do prefeito municipal, Marcos Miguel Beux, que enfatizou a importância dos idosos, demonstrando sua gratidão pela contribuição ao município.