Containers de lixo são entregues para a comunidade indígena de Ronda Alta

O prefeito Marcos agradeceu a forte parceria com o cacicado

Na tarde desta quarta-feira, 03, o prefeito Marcos Miguel Beux e o vice Jackson Luis Bertocchi, juntamente com a equipe da Secretaria de Saúde, fizeram a entrega de dez (10) containers de lixo ao cacique Márcio Claudino, os quais serão destinados à Área Indígena de Ronda Alta, nas comunidades do Alto Recreio e Pedras Brancas.

Lembrando que em novembro do ano passado a equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura, juntamente com a comunidade indígena realizou o “Dia D” de combate à Dengue na Área Indígena de Ronda Alta, fazendo limpeza e recolhimento de entulhos em todo o local. Durante a ação, o Executivo constatou a necessidade de mais containers para melhor atender a população.

O prefeito Marcos agradeceu a forte parceria com o cacicado e colocou a Administração Municipal sempre à disposição, enfatizando a alegria de poder trabalhar lado a lado com uma comunidade tão especial e importante para Ronda Alta.