Trabalho de recuperação de estradas inicia após chuvas cessarem em Ronda Alta

Em breve outras estradas também receberão a assistência necessária

As chuvas torrenciais e persistentes ocasionaram prejuízos em diversas áreas rurais no município de Ronda Alta. A preocupação não se refere apenas aos acessos que acabaram danificados, mas também com relação a perda na produção dos agricultores, que foi muito alta. Diante disso, após as chuvas terem cessado um pouco, a Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, iniciou o trabalho de recuperação das estradas do interior.

Com a utilização de caminhões, rolo compressor, escavadeira hidráulica e outros equipamentos, a equipe da Secretaria concentra, inicialmente, o trabalho na estrada da Linha Bela Vista, onde o prefeito Marcos Miguel Beux esteve na tarde desta quinta-feira, 30, acompanhando o serviço. Em breve outras estradas também receberão a assistência necessária.