ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE ESCAVADEIRA NOVA

A máquina chega em um bom momento

A Administração Municipal de Ronda Alta recebeu na tarde desta quinta-feira, 18, uma escavadeira hidráulica nova, de grande porte. A máquina foi adquirida através de uma emenda destinada pelo deputado Giovani Cherini, no valor de R$ 285 mil, com uma contrapartida de R$ 636 mil de recursos próprios.
A chegada da nova máquina foi recebida com entusiasmo pelo prefeito Marcos Miguel Beux e pelo vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi, bem com o por toda equipe de secretários que acompanharam o descarregamento do equipamento.
Feliz com mais esta aquisição o prefeito Marcos destaca que a máquina chega em um bom momento, porque há uma demanda represada de serviços junto às propriedades rurais e também em escavações de açudes e terraplenagens. A partir de agora haverá mais agilidade no atendimento dos serviços, melhorando assim o desempenho da Secretaria de Obras e Infraestrutura e Secretaria da Agricultura.