REPRESENTANTES DE RONDA ALTA NO MISS TEEN 2024 SÃO RECEBIDAS NO GABINETE DO PREFEITO

Na manhã desta sexta-feira, 1° de março, estiveram no gabinete do prefeito municipal Marcos Miguel Beux, as representantes de Ronda Alta no concurso Miss Teen 2024.

Nome nome e nome coordenadas por Eduarda Maurer, passaram por várias etapas do concurso, como entrevistas, posts em redes sociais, até o desfile que ocorreu na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul.

Na oportunidade, meninas de todas as partes do estado, competiram pelo título de Miss Teen em várias categorias.

O processo foi árduo, e segundo as próprias meninas, a ansiedade e o medo sempre estiveram presentes, porém, mesmo com as dificuldades, ainda assim, obtiveram ótimos resultados.

A Administração parabeniza as representantes de Ronda Alta. Expressa também seu orgulho em ter em nossa juventude tamanha força de vontade. Estar em um concurso deste tamanho com tanta visibilidade trará, certamente, bons frutos para o futuro de Amanda, Ana e Laura.

Amanda ainda terá a etapa nacional do Miss Model, representando o estado que ocorrerá ainda neste mês de março em Curitiba, Paraná.

Ainda, a coordenadora Eduarda, ressalta que haverá concurso de Miss Teen Ronda Alta neste ano. As inscrições já estão abertas.