PREFEITO MARCOS E SECRETÁRIO MAURO CUMPREM AGENDA EM BRASÍLIA

Nesta semana, o Prefeito Marcos Miguel Beux juntamente com o Secretário Mauro Pasqualli cumprem agenda em Brasília.

Como já mencionado em outras ocasiões, o Prefeito Marcos busca recursos em Brasília para Ronda Alta. Aproveitando a estadia na capital federal, o chefe do executivo rondaltense na companhia de seu secretário estiveram presentes no gabinete do Deputado Elvino Bohn Gass  agradecendo os recursos já cedidos pelo Deputado e, na oportunidade, também buscando mais recursos.

Ainda, Marcos e Mauro estiveram no gabinete do Deputado Giovani Cherini buscando recursos, assim como no gabinete do Deputado Luiz Carlos Busato entregando pedido de recursos para a Escola Municipal de Educação Infantil Vó Elmira Guiland.

A sequência da estadia em Brasília se deu com presença na Casa Civil onde foram recebidos por Tatiana Assunção e o Coronel da Defesa Civil. Nesta visita a Casa Civil, foram encaminhadas outras demandas do município.

O Prefeito Marcos juntamente do Secretário Mauro ainda tem agenda prevista para esta semana, aproveitando a oportunidade de estar em Brasília em busca de recursos para Ronda Alta até a quinta-feira.