RUA OLI PEDRO FACCHI GANHA ASFALTO

Prefeito Marcos esclarece que está conseguindo cumprir com a promessa de asfaltar pelo menos duas ruas por mês

A Administração Municipal de Ronda Alta, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, realizou na tarde desta segunda-feira, 24, o asfaltamento da rua Oli Pedro Facchi, que dá acesso ao Parque Navegantes e comunidade da Subida Grande.

O prefeito Marcos Miguel Beux acompanhou o trabalho e disse que o asfaltamento desta rua era um compromisso do então vereador Antão Lindomar Pavoski, que conseguiu o recurso à época, mas não viu a obra ser realizada pela administração anterior.

Desta forma, o prefeito Marcos esclarece que está conseguindo cumprir com a promessa de asfaltar pelo menos duas ruas por mês. Em abril, foi asfaltada a rua das Orquídeas, no Loteamento Arco-Íris e esta atual.