LOTEAMENTO ARCO-ÍRIS GANHA ASFALTO

RUA DAS ORQUÍDEAS FOI A PRIMEIRA A RECEBER O BENEFÍCIO

A Administração Municipal de Ronda Alta, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, iniciou na tarde desta segunda-feira o asfaltamento da rua das Orquídeas, junto ao loteamento Arco-Íris, no bairro Esperança. A referida rua vai melhorar de forma significativa o tráfego de veículos e pessoas, porque antes de receber o benefício a rua era mais alta que as residências e nos períodos de chuva a água invadia as casas. Além disso, o melhoramento dá um novo aspecto ao loteamento.

O prefeito Marcos Miguel Beux destaca que o governo municipal está investindo grande volume de recursos no melhoramento da estrutura do bairro. Além do asfalto, será construída uma praça para as crianças, bem como calçamento nos arredores.

Veja nas fotos como está ficando a referida rua.