Comitê Local mantém último decreto

Medidas serão mantidas até a próxima reunião, nesta quinta-feira, dia 17

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, na Câmara de Vereadores do Ronda Alta, o Comitê Municipal de Saúde decidiu manter o último decreto e as restrições à circulação de pessoas, com o fechamento de bares, clubes sociais, canchas de bocha e academias, bem como a redução do horário de atendimento nas empresas até às 18h.

Abrindo a reunião o prefeito Marcos Miguel Beux deu as boas-vindas e falou da necessidade de continuar agindo e fiscalizando o cumprimento das decisões, afirmando que é melhor tomar decisões indigestas agora do que chorar depois.

Manifestaram-se também o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi, o secretário da Saúde Paulo Fernandes, o presidente da Câmara Silvanio Roque Lucca, a presidente da Acira Beatriz Bettio Jede, secretários municipais, vereadores e representantes de hospitais.

Após as manifestações, decidiu-se que haverá continuidade do atual Decreto até quinta-feira, já que há consenso de que é preciso mais conscientização das pessoas da necessidade de permanecer em casa e só sair em caso de extrema necessidade.

Ao final da semana haverá um novo encontro, quando os números deverão ser reavaliados.

SE NÃO PRECISAR SAIR, FIQUE EM CASA.

SE SAIR, USE MÁSCARA, ÁLCOOL EM GEL E MANTENHA O DISTANCIAMENTO!

PREFEITURA DE RONDA ALTA

TODOS PELA VIDA!