Com o objetivo de movimentar a atividade leiteira em Ronda Alta, a Secretaria de Agricultura entrega à pequenos produtores mudas de grama tifton

Senhor Ari Sartori ficou emocionado com as visitas

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, o prefeito Marcos Miguel Beux, juntamente com o vice-prefeito, Jackson Luis Bertocchi, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Eliomar José Rigo e Diretor de Equipe, Darnei Piccoli, esteve presente na propriedade do senhor Ari Sartori, na Linha Bela Vista São Pedro, fazendo a entrega de mudas de grama tifton.

Na ocasião, o prefeito Marcos enfatizou que a Administração deve permanecer sempre ao lado dos produtores, pois quando eles estão bem, o município se desenvolve cada vez mais. “Fico feliz de hoje poder estar aqui entregando essas mudas ao senhor. Queremos incentivar cada vez mais os nossos produtores, isso porque, a nossa intenção é que vocês permaneçam em Ronda Alta e continuem crescendo e ajudando o município”.

O vice-prefeito Jackson elogiou o trabalho que os produtores fazem diariamente e o reflexo positivo que essas atividades trazem para Ronda Alta. “É preciso incentivar o pequeno produtor para que ele tenha chances de ser ainda maior. Estamos do lado de todos, mas principalmente dos que mais precisam, o nosso lema foi e sempre vai ser cuidar das pessoas”.

Muito emocionado, o senhor Ari Sartori agradeceu pelas mudas e pelo incentivo ao pequeno produtor, mas, acima de tudo, pela visita, pois segundo ele, é a primeira vez que um prefeito e vice estiveram presentes em sua propriedade.

Na tarde de ontem, dia 13, a Secretaria de Agricultura também fez a entrega de mudas de grama tifton ao senhor Gelsi Paulino de Souza, na Reserva da Serrinha.