de PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2024. Objeto: Formações de Ata de Registro de Preços a contratação de empresa prestadora de serviços de horas máquina, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Tipo:
  • Pregão eletrônico
Status:
  • Finalizada
Numero: 010/2024
Status: Finalizada
Descrição:

ERRATA AO EDITAL

             O MUNICÍPIO DE RONDA ALTA - RS, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, mediante seu Pregoeiro, designado pela Portaria nº 021/2024, torna público, para conhecimento dos interessados, a necessidade de alteração do Edital de Pregão Eletrônico nº 010/2024, Processo Licitatório nº 029/2024, cujo objeto é Formações de Ata de Registro de Preços para a contratação de empresa prestadora de serviços de locação de horas máquina, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do Município de Ronda Alta/RS, mediante Sistema de Registro de Preços, visando atender a demanda municipal, conforme especificações e condições constantes no Projeto Básico/Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

           Foi constatada a necessidade de alteração do descritivo de alguns objetos, visando melhorar a competitividade e em conformidade com as necessidades da Administração Municipal, portando, fica alterado a descrição do seguinte objeto:

Onde se lê:

“Item 2 - Trator Sob Esteiras com capacidade operacional mínima de 22 Toneladas – Com operador.”

 

Leia-se:

“Item 2 - Trator Sob Esteiras com capacidade operacional mínima de 18,5 Toneladas – Com operador.”

Desta forma, como a alteração afeta a formulação das Propostas, porém a prazo de 8 (oito) dias úteis conforme determina a lei para abertura do certame, a sessão virtual do Pregão Eletrônico sendo realizada no seguinte endereço: https://www.portaldecompraspublicas.com.br/18/, continua para o dia 12 de março de 2024, às 08h30min, podendo as propostas e os documentos serem enviados até às 08h29min, sendo que todas as referências de tempo observam o horário de Brasília.

Ronda Alta/RS, 29 de fevereiro de 2024.

Mateus Valduga Bosa

Pregoeiro Municipal

Portaria nº 021/2024

 

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 029/2024

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2024

O Prefeito Municipal em Exercício de Ronda Alta - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público a publicação de edital de PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2024. Objeto: Formações de Ata de Registro de Preços para a contratação de empresa prestadora de serviços de locação de horas máquina, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do Município de Ronda Alta/RS, mediante Sistema de Registro de Preços, visando atender a demanda municipal, conforme especificações e condições constantes no Projeto Básico/Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

        A realização do Pregão será no dia 12 de março de 2024 as 08h:15min.

        A sessão virtual do Pregão Eletrônico será realizada no seguinte endereço: https://www.portaldecompraspublicas.com.br, no dia 12 de março de 2024, às 08h15min, podendo as propostas e os documentos serem enviados até às 08h14min, sendo que todas as referências de tempo observam o horário de Brasília.

        As dúvidas pertinentes à presente licitação serão esclarecidas pelo Setor de Licitações, junto ao Município de Ronda Alta/RS, em horário de expediente, sendo de segunda a quinta-feira das 08:00hs as 12:00hs e das 13:30hs as 17:30hs e nas sextas-feiras das 07:00hs as 13:00hs, ou pelo fone (54)3364-5900, ou pelo e-mail licitacao@rondaalta.rs.gov.br.

 

Ronda Alta- RS, 28 de fevereiro de 2024.

 

JACKSON LUIS BERTOCCHI

Prefeito Municipal em Exercício

Data de Abertura: 12/03/2024 às 08:15 hrs
Data de Publicação: 28/02/2024

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PREGÃO ELETRÔNICO Nº 009/2024. Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços contínuos de administração e fornecimento de cartão magnético para vale-alimentação dos funcionários públicos municipais do Município de Ronda Alta/R

Tipo:
  • Pregão eletrônico
Status:
  • Revogada
Numero: 009/2024
Status: Revogada
Descrição:

ERRATA AO EDITAL

             O MUNICÍPIO DE RONDA ALTA - RS, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, mediante seu Pregoeiro, designado pela Portaria nº 021/2024, torna público, para conhecimento dos interessados, a necessidade de alteração do Edital de Pregão Eletrônico nº 009/2024, Processo Licitatório nº 028/2024, cujo objeto é a contratação de empresa especializada em serviços contínuos de administração e fornecimento de cartão magnético para vale-alimentação dos funcionários públicos municipais do Município de Ronda Alta/RS, conforme Lei Municipal Nº 2.165/2023, conforme especificações e condições constantes no Projeto Básico/Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

            Foi constatada a necessidade de alteração do descritivo da forma de pagamento, visando melhorar a competitividade e em conformidade com as necessidades da Administração Municipal, portando, fica alterado a descrição do seguinte objeto:

 

No Edital, onde se lê:

“19.1. O pagamento será efetuado através de Boleto Bancário, em nome da empresa vencedora do certame, com vencimento de até 05 dias úteis.

19.2. A Nota Fiscal emitida pelo fornecedor deverá conter, em local de fácil visualização, o nº do Processo Licitatório e a indicação do número do Pregão a fim de se acelerar o trâmite e liberação do documento fiscal para pagamento.

19.3. A empresa ao receber o pagamento, terá no máximo cinco (05) dias úteis para pagar aos beneficiários o valor devido.”

 

Leia-se:

“19.1. O pagamento será efetuado através de Boleto Bancário ou Transferência Bancária, em nome da empresa vencedora do certame.

19.2. A empresa ao receber o pagamento, terá no máximo cinco (05) dias úteis para pagar aos beneficiários o valor devido.

19.3. Após o pagamento deverá ser emitida Nota Fiscal pelo fornecedor, que deverá conter, em local de fácil visualização, o nº do Processo Licitatório e a indicação do número do Pregão.”

 

No Termo de Referência, Anexo I do Edital, onde se lê:

“6.1. O pagamento será efetuado através de Boleto Bancário, em nome da empresa vencedora do certame, com vencimento de até 05 dias úteis.

6.2. A Nota Fiscal emitida pelo fornecedor deverá conter, em local de fácil visualização, o nº do Processo Licitatório e a indicação do número do Pregão a fim de se acelerar o trâmite e liberação do documento fiscal para pagamento.

6.3. A empresa ao receber o pagamento, terá no máximo cinco (05) dias úteis para pagar aos beneficiários o valor devido.”

 

Leia-se:

“6.1. O pagamento será efetuado através de Boleto Bancário ou Transferência Bancária, em nome da empresa vencedora do certame.

6.2. A empresa ao receber o pagamento, terá no máximo cinco (05) dias úteis para pagar aos beneficiários o valor devido.

6.3. Após o pagamento deverá ser emitida Nota Fiscal pelo fornecedor, que deverá conter, em local de fácil visualização, o nº do Processo Licitatório e a indicação do número do Pregão.”

 

Na Minuta Contratual, Anexo VII do Edital, onde se lê:

“5.1. O CONTRATANTE pagará a CONTRATADA o valor conforme boleto, tendo como referência a taxa de administração de 0% (zero porcento).

5.2. O pagamento será efetuado através de Boleto Bancário, em nome da empresa vencedora do certame, com vencimento de até 05 dias úteis.

5.3. A Nota Fiscal emitida pelo fornecedor deverá conter, em local de fácil visualização, o nº do Processo Licitatório e a indicação do número do Pregão a fim de se acelerar o trâmite e liberação do documento fiscal para pagamento.

5.4. A empresa ao receber o pagamento, terá no máximo cinco (05) dias úteis para pagar aos beneficiários o valor devido.”

 

Leia-se:

“5.1. O CONTRATANTE pagará a CONTRATADA o valor gerado pelo sistema de gerenciamento dos cartõe, em Boleto Bancário ou Transferência Bancária, tendo como referência a taxa de administração de 0% (zero porcento) ou negativa se a proposta vencedora for abaixo de 0% (zero porcento);

5.2. O pagamento será efetuado através de Boleto Bancário ou Transferência Bancária, em nome da empresa vencedora do certame.

5.3. A empresa ao receber o pagamento, terá no máximo cinco (05) dias úteis para pagar aos beneficiários o valor devido.

5.4. Após o pagamento deverá ser emitida Nota Fiscal pelo fornecedor, que deverá conter, em local de fácil visualização, o nº do Processo Licitatório e a indicação do número do Pregão.”

 

Desta forma, como a alteração afeta a formulação das Propostas, fica marcada nova data de abertura do certame, a sessão virtual do Pregão Eletrônico sendo realizada no seguinte endereço: https://www.portaldecompraspublicas.com.br/18/, continua para o dia 15 de março de 2024, às 08h30min, podendo as propostas e os documentos serem enviados até às 08h29min, sendo que todas as referências de tempo observam o horário de Brasília.

Ronda Alta/RS, 05 de março de 2024.

Mateus Valduga Bosa

Pregoeiro Municipal

Portaria nº 021/2024

 

 

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 028/2024

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 009/2024

O Prefeito Municipal em Exercício de Ronda Alta - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público a publicação de edital de PREGÃO ELETRÔNICO Nº 009/2024. Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços contínuos de administração e fornecimento de cartão magnético para vale-alimentação dos funcionários públicos municipais do Município de Ronda Alta/RS, conforme Lei Municipal Nº 2.165/2023, conforme especificações e condições constantes no Projeto Básico/Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

        A realização do Pregão será no dia 11 de março de 2024 as 08h:30min.

        A sessão virtual do Pregão Eletrônico será realizada no seguinte endereço: https://www.portaldecompraspublicas.com.br, no dia 01 de março de 2023, às 08h30min, podendo as propostas e os documentos serem enviados até às 08h29min, sendo que todas as referências de tempo observam o horário de Brasília.

        As dúvidas pertinentes à presente licitação serão esclarecidas pelo Setor de Licitações, junto ao Município de Ronda Alta/RS, em horário de expediente, sendo de segunda a quinta-feira das 08:00hs as 12:00hs e das 13:30hs as 17:30hs e nas sextas-feiras das 07:00hs as 13:00hs, ou pelo fone (54)3364-5900, ou pelo e-mail licitacao@rondaalta.rs.gov.br.

Ronda Alta- RS, 27 de fevereiro de 2024.

 

JACKSON LUIS BERTOCCHI

Prefeito Municipal em Exercício

Data de Abertura: 15/03/2024 às 08:30 hrs
Data de Publicação: 28/02/2024

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Chamamento Público/Credenciamento Nº 001/2024. Objeto: O CREDENCIAMENTO de empresa para fornecimento de refeição, MARMITA e de REFEIÇÃO (almoço/janta)

Tipo:
  • Chamamento Público
Status:
  • Aberta
Numero: 001/2024
Status: Aberta
Descrição:

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 025/2024

CHAMAMENTO PÚBLICO N° 001/2024

CREDENCIAMENTO

O Prefeito Municipal de Ronda Alta - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público a publicação de edital de Chamamento Público/Credenciamento Nº 001/2024. Objeto: O CREDENCIAMENTO de empresa para fornecimento de refeição, tipo MARMITA, para os servidores públicos municipais que não voltam no horário do meio dia para almoçar em casa e de REFEIÇÃO (almoço/janta), para as diversas Secretarias do Município de Ronda Alta/RS, de acordo com as especificações constantes no Termo de Referência/Projeto Básico – Anexo I, deste Edital.

 As empresas interessadas em participar deste credenciamento deverão entregar os envelopes de habilitação e proposta a partir do dia 21 de fevereiro de 2024 (08h:30min) até o dia 21 de fevereiro de 2025 (08h:29min).

As dúvidas pertinentes à presente licitação serão esclarecidas pelo Setor de Licitações, junto ao Município de Ronda Alta/RS, em horário de expediente, sendo de segunda a quinta-feira das 08:00hs as 12:00hs e das 13:30hs as 17:30hs e nas sextas-feiras das 07:00hs as 13:00hs, ou pelo fone (54)3364-5900, ou pelo e-mail licitacao@rondaalta.rs.gov.br.

Ronda Alta- RS, 21 de fevereiro de 2024.

MARCOS MIGUEL BEUX

Prefeito Municipal

Data de Abertura: 21/02/2024 às 08:30 hrs
Data de Publicação: 21/02/2024
Data de Encerramento: 21/02/2025 às 08:29 hrs

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PREGÃO ELETRÔNICO Nº 008/2024. Objeto: Formação de Ata de Registro de Preços para a Formações de Ata de Registro de Preços para a Aquisição Parcelada de Gás GLP P45 e P13

Tipo:
  • Pregão eletrônico
Status:
  • Finalizada
Numero: 008/2024
Status: Finalizada
Descrição:

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 024/2024

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 008/2024

REGISTRO DE PREÇO

O Prefeito Municipal de Ronda Alta - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público a publicação de edital de PREGÃO ELETRÔNICO Nº 008/2024. Objeto: Formação de Ata de Registro de Preços para a Formações de Ata de Registro de Preços para a Aquisição Parcelada de Gás GLP P45 e P13 (serviço de retirada e instalação dos botijões), mediante Sistema de Registro de Preços, visando atender a demanda das diversas Secretarias do Município de Ronda Alta/RS, mediante Sistema de Registro de Preços, visando atender a demanda da Administração Municipal, conforme especificações e condições constantes no Projeto Básico/Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

 A realização do Pregão será no dia 06 de março de 2024 as 08h:30min.

    A sessão virtual do Pregão Eletrônico será realizada no seguinte endereço: https://www.portaldecompraspublicas.com.br, no dia 06 de março de 2024, às 08h30min, podendo as propostas e os documentos serem enviados até às 08h29min, sendo que todas as referências de tempo observam o horário de Brasília.

       As dúvidas pertinentes à presente licitação serão esclarecidas pelo Setor de Licitações, junto ao Município de Ronda Alta/RS, em horário de expediente, sendo de segunda a quinta-feira das 08:00hs as 12:00hs e das 13:30hs as 17:30hs e nas sextas-feiras das 07:00hs as 13:00hs, ou pelo fone (54)3364-5900, ou pelo e-mail licitacao@rondaalta.rs.gov.br.

Ronda Alta- RS, 23 de fevereiro de 2024.

MARCOS MIGUEL BEUX

Prefeito Municipal

Data de Abertura: 06/03/2024 às 08:30 hrs
Data de Publicação: 19/02/2024

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PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/2024. Objeto: Formação de Ata de Registro de Preços para a Aquisição parcelada de Materiais de Higiene e Limpeza e Itens de Copa e Cozinha para atender a demanda das diversas Secretarias Municipais de Ronda Alta/RS

Tipo:
  • Pregão eletrônico
Status:
  • Finalizada
Numero: 007/2024
Status: Finalizada
Descrição:

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 019/2024

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/2024

REGISTRO DE PREÇO

O Prefeito Municipal de Ronda Alta - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público a publicação de edital de PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/2024. Objeto: Formação de Ata de Registro de Preços para a Aquisição parcelada de Materiais de Higiene e Limpeza e Itens de Copa e Cozinha para atender a demanda das diversas Secretarias Municipais de Ronda Alta/RS, mediante Sistema de Registro de Preços, visando atender a demanda da Administração Municipal, conforme especificações e condições constantes no Projeto Básico/Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

        A realização do Pregão será no dia 28 de fevereiro de 2024 as 08h:15min.

        A sessão virtual do Pregão Eletrônico será realizada no seguinte endereço: https://www.portaldecompraspublicas.com.br, no dia 28 de fevereiro de 2024, às 08h15min, podendo as propostas e os documentos serem enviados até às 08h14min, sendo que todas as referências de tempo observam o horário de Brasília.

        As dúvidas pertinentes à presente licitação serão esclarecidas pelo Setor de Licitações, junto ao Município de Ronda Alta/RS, em horário de expediente, sendo de segunda a quinta-feira das 08:00hs as 12:00hs e das 13:30hs as 17:30hs e nas sextas-feiras das 07:00hs as 13:00hs, ou pelo fone (54)3364-5900, ou pelo e-mail licitacao@rondaalta.rs.gov.br.

Ronda Alta- RS, 16 de fevereiro de 2024.

MARCOS MIGUEL BEUX

Prefeito Municipal

 

Data de Abertura: 28/02/2024 às 08:15 hrs
Data de Publicação: 16/02/2024

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PREGÃO ELETRÔNICO Nº 006/2024. Objeto: Formação de Ata de Registro de Preços para a Aquisição parcelada de Gêneros Alimentícios para atender a demanda das diversas Secretarias Municipais de Ronda Alta/RS

Tipo:
  • Pregão eletrônico
Status:
  • Finalizada
Numero: 006/2024
Status: Finalizada
Descrição:

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 016/2024

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 006/2024

REGISTRO DE PREÇO

O Prefeito Municipal de Ronda Alta - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público a publicação de edital de PREGÃO ELETRÔNICO Nº 006/2024. Objeto: Formação de Ata de Registro de Preços para a Aquisição parcelada de Gêneros Alimentícios para atender a demanda das diversas Secretarias Municipais de Ronda Alta/RS, mediante Sistema de Registro de Preços, visando atender a demanda da Administração Municipal, conforme especificações e condições constantes no Projeto Básico/Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

        A realização do Pregão será no dia 21 de fevereiro de 2024 as 08h:15min.

             A sessão virtual do Pregão Eletrônico será realizada no seguinte endereço: https://www.portaldecompraspublicas.com.br, no dia 21 de fevereiro de 2024, às 08h15min, podendo as propostas e os documentos serem enviados até às 08h14min, sendo que todas as referências de tempo observam o horário de Brasília.

             As dúvidas pertinentes à presente licitação serão esclarecidas pelo Setor de Licitações, junto ao Município de Ronda Alta/RS, em horário de expediente, sendo de segunda a quinta-feira das 08:00hs as 12:00hs e das 13:30hs as 17:30hs e nas sextas-feiras das 07:00hs as 13:00hs, ou pelo fone (54)3364-5900, ou pelo e-mail licitacao@rondaalta.rs.gov.br.

Ronda Alta- RS, 07 de fevereiro de 2024.

MARCOS MIGUEL BEUX

Prefeito Municipal

Data de Abertura: 21/02/2024 às 08:15 hrs
Data de Publicação: 07/02/2024

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Chamamento Público Nº 001/2024. Objeto: aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE

Tipo:
  • Chamada pública
Status:
  • Finalizada
Numero: 001/2024
Status: Finalizada
Descrição:

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 013/2024

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2024

O Prefeito Municipal em Exercício de Ronda Alta - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público a publicação de edital de Chamamento Público Nº 001/2024. Objeto: aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

        A seção pública da Chamada Pública será no dia 20 de fevereiro de 2024 as 08h:30min, na Sala de Licitações e Contratos, localizada na Praça Mose Missio, S/N, Centro Administrativo Dervile Luiz Fachini, Centro do município de Ronda Alta – RS.    

       O Setor de Licitações e Contratos recebera os envelopes contendo Habilitação e Propostas desde o dia da publicação até o horário marcado para a seção pública, em horário de expediente, sendo de segunda a quinta-feira das 08h:00min as 12h:00min e das 13h:30min as 17h:30min e nas sextas-feiras das 07h:00min as 13h:00min.

       Os pedidos de esclarecimentos referentes ao processo poderão ser enviados ao Setor de Licitações e Contratos, até três (3) dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública, no Setor de Licitações e Contratos, junto ao Município de Ronda Alta/RS, em horário de expediente ou pelo e-mail licitacao@rondaalta.rs.gov.br.

Ronda Alta- RS, 01 de fevereiro de 2024.

JACKSON LUIS BERTOCCHI

Prefeito Municipal em Exercício

Data de Abertura: 20/02/2024 às 08:30 hrs
Data de Publicação: 01/02/2024

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PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2024. Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de consultoria técnica para organização e operacionalização do SIM

Tipo:
  • Pregão eletrônico
Status:
  • Finalizada
Numero: 005/2024
Status: Finalizada
Descrição:

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 005/2024

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2024

O Prefeito Municipal em Exercício de Ronda Alta - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público a publicação de edital de PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2024. Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de consultoria técnica para organização e operacionalização do SIM (Serviço de Inspeção Municipal), SUZAF-RS (Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte) e SISBI-POA (Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal) do Município de Ronda Alta/RS.

  A realização do Pregão será no dia 06 de fevereiro de 2024 as 08h:30min.

  A sessão virtual do Pregão Eletrônico será realizada no seguinte endereço: https://www.portaldecompraspublicas.com.br, no dia 06 de fevereiro de 2023, às 08h30min, podendo as propostas e os documentos serem enviados até às 08h29min, sendo que todas as referências de tempo observam o horário de Brasília.

  As dúvidas pertinentes à presente licitação serão esclarecidas pelo Setor de Licitações, junto ao Município de Ronda Alta/RS, em horário de expediente, sendo de segunda a quinta-feira das 08:00hs as 12:00hs e das 13:30hs as 17:30hs e nas sextas-feiras das 07:00hs as 13:00hs, ou pelo fone (54)3364-5900, ou pelo e-mail licitacao@rondaalta.rs.gov.br.

Ronda Alta- RS, 22 de janeiro de 2024.

JACKSON LUIS BERTOCCHI

Prefeito Municipal em Exercício

Data de Abertura: 06/02/2024 às 08:30 hrs
Data de Publicação: 22/01/2024

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PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2024. Objeto: Formação de Ata de Registro de Preços para a Aquisição parcelada de Câmaras de Ar e Protetor de Câmara de Ar para as diversas secretarias do município de Ronda Alta/RS

Tipo:
  • Pregão eletrônico
Status:
  • Finalizada
Numero: 004/2024
Status: Finalizada
Descrição:

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 004/2024

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2024

REGISTRO DE PREÇO

O Prefeito Municipal em Exercício de Ronda Alta - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público a publicação de edital de PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2024. Objeto: Formação de Ata de Registro de Preços para a Aquisição parcelada de Câmaras de Ar e Protetor de Câmara de Ar para as diversas secretarias do município de Ronda Alta/RS, mediante Sistema de Registro de Preços, conforme especificações e condições constantes no Projeto Básico/Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

        A realização do Pregão será no dia 05 de fevereiro de 2024 as 08h:15min.

        A sessão virtual do Pregão Eletrônico será realizada no seguinte endereço: https://www.portaldecompraspublicas.com.br, no dia 05 de fevereiro de 2024, às 08h15min, podendo as propostas e os documentos serem enviados até às 08h14min, sendo que todas as referências de tempo observam o horário de Brasília.

        As dúvidas pertinentes à presente licitação serão esclarecidas pelo Setor de Licitações, junto ao Município de Ronda Alta/RS, em horário de expediente, sendo de segunda a quinta-feira das 08:00hs as 12:00hs e das 13:30hs as 17:30hs e nas sextas-feiras das 07:00hs as 13:00hs, ou pelo fone (54)3364-5900, ou pelo e-mail licitacao@rondaalta.rs.gov.br.

Ronda Alta- RS, 19 de janeiro de 2024.

JACKSON LUIS BERTOCCHI

Prefeito Municipal em Exercício

Data de Abertura: 05/02/2024 às 08:15 hrs
Data de Publicação: 19/01/2024

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PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2024. Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços contínuos de administração

Tipo:
  • Pregão eletrônico
Status:
  • Revogada
Numero: 003/2024
Status: Revogada
Descrição:

ANULAÇÃO  

O Prefeito Municipal em Exercício de Ronda Alta/RS, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o disposto no art. 147 e incisos da Lei 14.133/2021, e,

CONSIDERANDO o parecer exarado pelo Pregoeiro Municipal;

CONSIDERANDO a orientação vinda do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul;  

     RESOLVE:

     ANULAR em todos os seus termos, pelas razões supracitadas, o Pregão Eletrônico nº 003/2024, Processo Licitatório nº 003/2024, “Contratação de empresa especializada em serviços contínuos de administração e fornecimento de cartão magnético (com chip) para vale-alimentação dos funcionários públicos municipais do Município de Ronda Alta/RS, conforme Lei Municipal Nº 2.165/2023”.

Ronda Alta, 19 de janeiro de 2024.

JACKSON LUIS BERTOCCHI

Prefeito Municipal em Exercício

 

 

 

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 003/2024

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2024

O Prefeito Municipal em Exercício de Ronda Alta - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público a publicação de edital de PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2024. Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços contínuos de administração e fornecimento de cartão magnético (com chip) para vale-alimentação dos funcionários públicos municipais do Município de Ronda Alta/RS, conforme Lei Municipal Nº 2.165/2023, conforme especificações e condições constantes no Projeto Básico/Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

        A realização do Pregão será no dia 01 de fevereiro de 2024 as 08h:30min.

        A sessão virtual do Pregão Eletrônico será realizada no seguinte endereço: https://www.portaldecompraspublicas.com.br, no dia 01 de fevereiro de 2023, às 08h30min, podendo as propostas e os documentos serem enviados até às 08h29min, sendo que todas as referências de tempo observam o horário de Brasília.

        As dúvidas pertinentes à presente licitação serão esclarecidas pelo Setor de Licitações, junto ao Município de Ronda Alta/RS, em horário de expediente, sendo de segunda a quinta-feira das 08:00hs as 12:00hs e das 13:30hs as 17:30hs e nas sextas-feiras das 07:00hs as 13:00hs, ou pelo fone (54)3364-5900, ou pelo e-mail licitacao@rondaalta.rs.gov.br.

Ronda Alta- RS, 19 de janeiro de 2024.

JACKSON LUIS BERTOCCHI

Prefeito Municipal em Exercício

 

Data de Abertura: 01/02/2024 às 08:30 hrs
Data de Publicação: 19/01/2024

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PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2024. Objeto: Formação de Ata de Registro de Preços para Serviços de Recapagens de Pneus para as diversas secretarias do município de Ronda Alta/RS

Tipo:
  • Pregão eletrônico
Status:
  • Finalizada
Numero: 002/2024
Status: Finalizada
Descrição:

EXTRATO

 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 002/2024

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2024

REGISTRO DE PREÇO

O Prefeito Municipal em Exercício de Ronda Alta - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público a publicação de edital de PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2024. Objeto: Formação de Ata de Registro de Preços para Serviços de Recapagens de Pneus para as diversas secretarias do município de Ronda Alta/RS, mediante Sistema de Registro de Preços, conforme especificações e condições constantes no Projeto Básico/Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

        A realização do Pregão será no dia 31 de janeiro de 2024 as 08h:15min.

       A sessão virtual do Pregão Eletrônico será realizada no seguinte endereço: https://www.portaldecompraspublicas.com.br, no dia 31 de janeiro de 2024, às 08h15min, podendo as propostas e os documentos serem enviados até às 08h14min, sendo que todas as referências de tempo observam o horário de Brasília.

      As dúvidas pertinentes à presente licitação serão esclarecidas pelo Setor de Licitações, junto ao Município de Ronda Alta/RS, em horário de expediente, sendo de segunda a quinta-feira das 08:00hs as 12:00hs e das 13:30hs as 17:30hs e nas sextas-feiras das 07:00hs as 13:00hs, ou pelo fone (54)3364-5900, ou pelo e-mail licitacao@rondaalta.rs.gov.br.

Ronda Alta- RS, 18 de janeiro de 2024.

JACKSON LUIS BERTOCCHI

Prefeito Municipal em Exercício

Data de Abertura: 31/01/2024 às 08:15 hrs
Data de Publicação: 18/01/2024

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PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2024. Objeto: Formação de Ata de Registro de Preços para a Aquisição parcelada de Pneus para as diversas secretarias do município de Ronda Alta/RS

Tipo:
  • Pregão eletrônico
Status:
  • Finalizada
Numero: 001/2024
Status: Finalizada
Descrição:

EXTRATO

 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2024

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2024

REGISTRO DE PREÇO

O Prefeito Municipal em Exercício de Ronda Alta - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público a publicação de edital de PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2024. Objeto: Formação de Ata de Registro de Preços para a Aquisição parcelada de Pneus para as diversas secretarias do município de Ronda Alta/RS, mediante Sistema de Registro de Preços, conforme especificações e condições constantes no Projeto Básico/Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

        A realização do Pregão será no dia 30 de janeiro de 2024 as 08h:15min.

        A sessão virtual do Pregão Eletrônico será realizada no seguinte endereço: https://www.portaldecompraspublicas.com.br, no dia 30 de janeiro de 2024, às 08h15min, podendo as propostas e os documentos serem enviados até às 08h14min, sendo que todas as referências de tempo observam o horário de Brasília.

       As dúvidas pertinentes à presente licitação serão esclarecidas pelo Setor de Licitações, junto ao Município de Ronda Alta/RS, em horário de expediente, sendo de segunda a quinta-feira das 08:00hs as 12:00hs e das 13:30hs as 17:30hs e nas sextas-feiras das 07:00hs as 13:00hs, ou pelo fone (54)3364-5900, ou pelo e-mail licitacao@rondaalta.rs.gov.br.

Ronda Alta- RS, 18 de janeiro de 2024.

JACKSON LUIS BERTOCCHI

Prefeito Municipal em Exercício

Data de Abertura: 30/01/2024 às 08:15 hrs
Data de Publicação: 18/01/2024

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PREGÃO ELETRÔNICO Nº 019/2023. Objeto: Aquisição de 03 (três) veículos automotores SUV’s novos (zero km) com 05 (cinco lugares) na cor branca

Tipo:
  • Pregão eletrônico
Status:
  • Finalizada
Numero: 019/2023
Status: Finalizada
Descrição:

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 236/2023

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 019/2023

        O Prefeito Municipal de Ronda Alta - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público a publicação de edital de PREGÃO ELETRÔNICO Nº 019/2023. Objeto: Aquisição de 03 (três) veículos automotores SUV’s novos (zero km) com 05 (cinco lugares) na cor branca, conforme especificações e condições constantes no Projeto Básico/Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

        A realização do Pregão será no dia 21 de dezembro de 2023 as 08h:30min.

             A sessão virtual do Pregão Eletrônico será realizada no seguinte endereço: https://www.portaldecompraspublicas.com.br, no dia 21 de dezembro de 2023, às 08h30min, podendo as propostas e os documentos serem enviados até às 08h29min, sendo que todas as referências de tempo observam o horário de Brasília.

             As dúvidas pertinentes à presente licitação serão esclarecidas pelo Setor de Licitações, junto ao Município de Ronda Alta/RS, em horário de expediente, sendo de segunda a quinta-feira das 08:00hs as 12:00hs e das 13:30hs as 17:30hs e nas sextas-feiras das 07:00hs as 13:00hs, ou pelo fone (54)3364-5900, ou pelo e-mail licitacao@rondaalta.rs.gov.br.

Ronda Alta- RS, 08 de dezembro de 2023.

MARCOS MIGUEL BEUX

Prefeito Municipal

Data de Abertura: 21/12/2023 às 08:30 hrs
Data de Publicação: 08/12/2023

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PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2023. Objeto: Formações de ata de registro de preços para a Aquisição Parcelada de Materiais Hidráulicos para as Diversas Secretarias Municipais de Ronda Alta/RS

Tipo:
  • Pregão presencial
Status:
  • Finalizada
Numero: 022/2023
Status: Finalizada
Descrição:

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 231/2023

PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2023

O Prefeito Municipal de Ronda Alta - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público a publicação de edital de PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2023. Objeto:  Formações de ata de registro de preços para a Aquisição Parcelada de Materiais Hidráulicos para as Diversas Secretarias Municipais de Ronda Alta/RS, mediante Sistema de Registro de Preços, visando atender a demanda municipal, conforme especificações e condições constantes no Projeto Básico/Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

 A realização do Pregão será no dia 19 de dezembro de 2023 as 08h:00min, no Setor de Licitações e Contratos, localizada na Praça Mose Missio, S/N, Centro Administrativo Dervile Luiz Fachini, Centro do município de Ronda Alta – RS.

As dúvidas pertinentes à presente licitação serão esclarecidas pelo Setor de Licitações, junto ao Município de Ronda Alta/RS, em horário de expediente, sendo de segunda a quinta-feira das 08:00hs as 12:00hs e das 13:30hs as 17:30hs e nas sextas-feiras das 07:00hs as 13:00hs, ou pelo fone (54)3364-5900, ou pelo e-mail licitacao@rondaalta.rs.gov.br.

Ronda Alta- RS, 05 de dezembro de 2023.

MARCOS MIGUEL BEUX

Prefeito Municipal

Data de Abertura: 19/12/2023 às 08:30 hrs
Data de Publicação: 05/12/2023

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PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2023. Objeto: Formações de ata de registro de preços para a Aquisição Parcelada de Madeiras para as Diversas Secretarias Municipais de Ronda Alta/RS

Tipo:
  • Pregão presencial
Status:
  • Finalizada
Numero: 021/2023
Status: Finalizada
Descrição:

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 230/2023

PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2023

O Prefeito Municipal de Ronda Alta - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público a publicação de edital de PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2023. Objeto: Formações de ata de registro de preços para a Aquisição Parcelada de Madeiras para as Diversas Secretarias Municipais de Ronda Alta/RS, mediante Sistema de Registro de Preços, visando atender a demanda municipal, conforme especificações e condições constantes no Projeto Básico/Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

 A realização do Pregão será no dia 18 de dezembro de 2023 as 08h:30min, no Setor de Licitações e Contratos, localizada na Praça Mose Missio, S/N, Centro Administrativo Dervile Luiz Fachini, Centro do município de Ronda Alta – RS.

As dúvidas pertinentes à presente licitação serão esclarecidas pelo Setor de Licitações, junto ao Município de Ronda Alta/RS, em horário de expediente, sendo de segunda a quinta-feira das 08:00hs as 12:00hs e das 13:30hs as 17:30hs e nas sextas-feiras das 07:00hs as 13:00hs, ou pelo fone (54)3364-5900, ou pelo e-mail licitacao@rondaalta.rs.gov.br.

Ronda Alta- RS, 04 de dezembro de 2023.

MARCOS MIGUEL BEUX

Prefeito Municipal

Data de Abertura: 18/12/2023 às 08:30 hrs
Data de Publicação: 04/12/2023

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