ESTUDANTE RECEBE ÓCULOS ESPECIAL PARA DEFICIENTES VISUAIS

A estudante rondaltense Thalia Ferreira recebeu na noite de quarta-feira, 6, um óculos especial para deficientes visuais, das mãos do deputado Luciano Azevedo, que esteve em Ronda Alta especialmente para realizar a entrega. O conhecido óculos inteligente permite que as imagens possam ser transmitidas ao cérebro dos deficientes visuais.

O parlamentar foi recebido pelo prefeito Marcos Miguel Beux, pela primeira-dama Ezequiela Ferronato Beux, secretários e lideranças municipais, que acompanharam a entrega do aparelho.

O óculos, acompanhado por uma bengala especial, foi solicitado pela estudante Thalia à primeira-dama, já que foi uma de suas alunas no Ensino Médio. Durante o período em que aluna e professora compartilharam este tempo, foi construída uma relação de carinho e amizade que perdura até hoje. Por esta razão, ao tomar conhecimento de que existia este óculos especial, a estudante pediu auxílio à primeira-dama, para que lhe ajudasse a conseguir o aparelho, que vai melhorar de forma significativa a sua vida.

Em recente visita do parlamentar a Ronda Alta, Ezequiela fez o pedido e foi prontamente atendida por Luciano Azevedo, o qual tem mantido uma estreita relação com o município, já neste primeiro mandato junto à Câmara Federal.

O recebimento do óculos foi um momento de rara felicidade por parte da Thalia e todos que presenciaram a entrega, marcando uma nova fase na vida da estudante. Tanto o prefeito Marcos Miguel Beux como a primeira-dama Ezequiela Ferronato Beux agradeceram de forma efusiva a generosidade do deputado Luciano, o qual não tem medido esforços para atender aos pleitos da comunidade rondaltense.