PREFEITO MARCOS VISITA ESTRATÉGIA ESF 4

Observando a resolutividade dos serviços Marcos ficou satisfeito

O prefeito Marcos Miguel Beux visitou a Estratégia de Saúde da Família 4, recentemente inaugurada no bairro Ipiranga. O objetivo da visita foi verificar como está o atendimento naquela unidade. Na oportunidade a enfermeira Joice Makoski informou ao chefe do Executivo o número do atendimentos realizados, que só em fevereiro chegou perto de mil procedimentos. Ela informou ainda sobre a satisfação da comunidade não só do bairro, mas das demais localidades ali atendidas.

Aproveitando a visita o prefeito, que estava acompanhado pelo secretário da Cultura Roque de Couto, conversou com o Dr. Raydson B. Menezes, do Programa Médicos pelo Brasil, instituído pela Lei Federal nº 13.958, de 18 de dezembro de 2019.

Observando a resolutividade dos serviços Marcos ficou satisfeito, ciente de que valeu a pena ter apostado neste novo benefício para a comunidade rondaltense.