Secretaria Municipal de Saúde de Ronda Alta tem frota de veículos renovada

Duas vans foram entregues nesta manhã

Na manhã desta terça-feira, dia 08, o prefeito Marcos Miguel Beux esteve na Policlínica juntamente com o Secretário da Saúde, Paulo Fernandes para realizar a entrega de duas vans que serão utilizadas na Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito Marcos, muito contente, enfatiza que as vans estão à disposição dos munícipes para atender da melhor maneira possível aqueles que precisam se deslocar para atendimentos em outra cidade. O secretário Paulo explicou que os veículos serão utilizados nas viagens para Passo Fundo, sendo que um sairá de manhã, retornando ao meio-dia e o outro sairá no início da tarde, retornando no final do dia, facilitando assim as viagens para todos.

Na ocasião, o prefeito Marcos, juntamente com o secretário Paulo, homenageou os motoristas mais antigos da Secretaria Saúde, Luis Portela e Fernando Luiz Junges, dois excelentes funcionários que sempre estiveram à disposição do município. O prefeito Marcos ainda destaca que a Administração estará modernizando a frota cada vez mais, sempre pensando na economia e principalmente, no conforto dos munícipes.

Os veículos entregues hoje foram adquiridos no final de 2021, através do consórcio CINCATARINA. Na ocasião, três vans  Sprinter Van CDI 15+1 foram obtidas, onde duas foram entregues para a Saúde nesta manhã, e uma foi destinada para a Secretaria de Educação.