Deputada Juliana Brizola recebida em Ronda Alta

Emenda de R$ 50 mil é destinada para Associação Hospitalar Ronda Alta

A deputada estadual Juliana Brizola foi recebida em Ronda Alta na última quinta-feira, 11, no Gabinete do Prefeito. Na ausência do prefeito Marcos e do vice-prefeito Jackson, que se encontravam na Capital, a parlamentar foi recebida pelo presidente do partido e atual secretário da Cultura Roque de Couto, bem como pelo secretário da Fazenda e da Indústria e Comércio Osmar Luiz Raimondi, pelo vereador Edivan Lunardi, pelo assessor jurídico Dr. Jorge Adones L. dos Anjos e pela administradora da Associação Hospitalar Ronda Alta Rosi Facchi. Na oportunidade a deputada confirmou a destinação de uma emenda de R$ 50 mil para o hospital.

Em conversa informal, o presidente do PDT falou à neta de Brizola da intenção do partido em construir um memorial para marcar o início da reforma agrária no município, quando o então governador distribuiu terras para colonos no Rincão do Cascavel. Feliz com a iniciativa, Juliana disse que vai se empenhar para a concretização desta obra, ainda mais que em 2022 ocorre o centenário de Leonel Brizola.

Além de assessores, acompanhou a visita o ex-prefeito de Palmeira das Missões, Dudu Freire, que deverá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.