A Administração Municipal busca alternativas para reduzir o contágio

Tendo em vista o aumento de casos de contágio da Covid-19, a Administração Municipal preparou uma cartilha explicativa e os secretários municipais percorreram as ruas principais da cidade na manhã desta quarta-feira, dia 02, visitando empresas e residências, pedindo a compreensão e o apoio de todos para que não seja necessário tomar outras medidas.

Na verdade, a semana iniciou de forma preocupante, com 19 casos positivos na segunda-feira e mais 12 na terça-feira. Os números indicam um crescimento semelhante ao ocorrido na segunda onda, o que permite a ideia de que já estamos na terceira onda.

Nas visitas os secretários solicitaram maior atenção de todos, colocando os telefones dos fiscais, Ministério Público e Brigada Militar para denúncias de descumprimento das regras, especialmente de aglomerações.

ESTÁ EM SUAS MÃOS EVITAR QUE O CORONAVÍRUS SE ESPALHE!

DENUNCIE:

9 8432-9164 – Fiscalização