Administração de Ronda Alta realiza tratativas a respeito da nova equipe da UTI Móvel

Nos próximos dias será definida a forma de contratação do referido profissional

Na manhã desta terça-feira, dia 11, o prefeito Marcos Miguel Beux, juntamente o secretário da Saúde Paulo Fernandes, esteve reunido com os diretores dos hospitais de Ronda Alta, Severino Balbinot (Hospital dos Trabalhadores de Ronda Alta) e Rose Facchi (Associação Hospitalar de Ronda Alta) para realizar as tratativas a respeito da nova equipe que irá atuar na UTI Móvel.

Conforme o prefeito Marcos, cada hospital fará o treinamento de uma enfermeira para o acompanhamento dos pacientes quando forem transportados para centros especializados. No que diz respeito ao médico, o chefe do Executivo salienta que nos próximos dias deverá definir a forma de contratação do referido profissional.