Prefeito e secretário se reúnem com equipe médica

Primeira reunião estabeleceu diretrizes

O prefeito municipal Marcos Miguel Beux e o secretário da Saúde Paulo Fernandes se reuniram na segunda-feira, 25, com a equipe médica que atende a saúde pública municipal. Estiveram presentes os profissionais Dr. Carlos Zatti, Dr. Luiz Antônio Liberatti, Dr. Paulo Cavalheiro, Dr. Paulo Carniel Machado e Dra. Minely Perez Gonzales.

O prefeito Marcos acompanhou esta que foi a primeira reunião do novo secretário com a equipe médica, oportunidade em que foram discutidas as linhas de ação da nova gestão, como o fluxo de atendimento, os encaminhamentos de média complexidade e exames de laboratório, o protocolo para gestantes e o número de consultas e ultrassons que deverão nortear o acompanhamento de cada uma.

Conforme o secretário Paulo Fernandes, este foi o primeiro encontro de conhecimento com os profissionais médicos. Na sequência, haverão outros encontros com os demais profissionais da área. O objetivo é aprimorar o atendimento ao público.