PREFEITO MARCOS ACOMPANHA OBRAS EM RONDA ALTA

Nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, o Prefeito Marcos Miguel Beux acompanhou obras de melhorias em pontos diversos na cidade de Ronda Alta.

O início da visita ocorreu na Rua Juvêncio da Silva Rodrigues, onde o asfalto apresenta deterioramento. Buracos, desníveis e pedras que se soltaram do asfalto e se acumularam nas laterais da pista foram os problemas relatados.

A equipe da Infraestrutura municipal esteve presente para os trabalhos necessários. No local foi feita uma operação tapa buracos com material asfáltico e raspagem dos desníveis para não ocasionarem acidentes e danos nos veículos daqueles que utilizam a via.

Ainda nesta quinta-feira, também foi realizado um trabalho de melhoramento das vias do bairro Boa Esperança. Também foram feitas melhorias em buracos e, segundo o prefeito, mais obras para o bairro estão previstas assim que as verbas necessárias sejam liberadas