Iluminação pública recebe melhoramento

Recolhimento de entulhos e galgos continua

Uma das prioridades do prefeito municipal Marcos Miguel Beux e do vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi é o melhoramento das vias públicas da cidade, com o objetivo de deixa-la mais bela e aconchegante. Assim sendo, desde que assumiu o comando do setor urbano, o diretor de obras Jaime Tomazelli não tem medido esforços no sentido de cuidar da cidade nos mais variados aspectos.

O tempo chuvoso das últimas semanas tem atrapalhado o serviço, mas ainda assim muita coisa já foi feita, como o recolhimento de inúmeras cargas de entulhos e galhos, corte de grama nos canteiros centrais e os trevos da cidade, bem como a troca de bicos de luz nos bairros e no centro. Mais de 250 lâmpadas foram substituídas e há a necessidade de continuar com esse serviço, agora facilitado pelo caminhão munck com cesto que foi adquirido para este fim. Tomazelli alerta para que as pessoas evitem colocar galhos e entulhos nas ruas onde já foi recolhido, porque haverá uma programação e se o caminhão já recolheu em determinado bairro, só retornará quando terminar o ciclo nos demais bairros da cidade.