Administração Gasparetto e Odemar adquire caminhão com cesto aéreo

Equipamento irá auxiliar no serviço de iluminação pública municipal.

Na manhã dessa terça-feira a Administração Municipal de Ronda Alta recebeu um caminhão com cesto aéreo controlado por sistema hidráulico para auxiliar na manutenção do sistema de iluminação municipal.

O investimento na aquisição do equipamento foi de R$167.000,00 mil reais em recursos próprios.

O caminhão foi adquirido por meio do processo licitatório nº2092/2020, na modalidade do pregão presencial 020/2020, sendo que a empresa vencedora foi a Sarandi Veículos.

A compra foi feita visando a modernização do serviço de iluminação municipal e para proporcionar maior segurança e agilidade aos servidores que trabalham no setor.

Na oportunidade da entrega estavam presentes o Secretário de Obras Sr. Leonir Bianchini, a Servidora Vanessa Flores, responsável pela licitação, um representante da empresa vencedora da licitação e operadores de máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.