REUNIÃO SOBRE IMPOSTO DE TRANSMISSÃO DE BENS IMÓVEIS É REALIZADA NA PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDA ALTA

No dia 20 de fevereiro ocorreu na prefeitura municipal uma reunião sobre ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis).

Após os presentes exporem seus pontos de vista, ficou definido os valores conforme o tipo de solo. São eles:

Terras próprias para a agricultura de forma mecanizada e/ou extensiva considerando “terra vermelha”: R$ 75.000,00;Terras próprias para a agricultura de forma mecanizada e/ou extensiva considerando solos rasos e/ou textura média (terra preta) R$ 60.000,00;

Terras impróprias para qualquer atividade agropastoril, florestas e campos nativos R$ 25.000,00;

Assim definiram os presentes :Gislaine Dias Corteis Manfrim, Vilmar José Dotto, Roger Francisco Ferronato, Edivan Lunardi, Silvânio Roque Lucca, Darnei Antônio Piccoli, Cristiano Bazzo, Sandromar Barbosa, José Carlos Schenkel, Arquiteta e Urbanista Cristiana Ghissi.