ENCONTRO MUNICIPAL MULHERES EM MOVIMENTO OCORREU EM RONDA ALTA

Neste sábado, 2 de março, ocorreu no Esporte Clube Brasil o Encontro Municipal Mulheres em Movimento, um evento idealizado para homenagear as mulheres, já que no dia 8, se comemora o dia mundial da mulher.

Jeffinho Dias animou as presentes com seu talento musical, tocando e cantando músicas para divertir e trazer mensagens de reflexão. A tarde seguiu com show de comédia com a artista Comadre Adriana, trazendo alegria para as mulheres, expondo com muito humor a vida real.

A Administração agradece a todos que estiveram prestigiando a programação neste sábado. Ainda, agradece também aos demais parceiros que, junto a prefeitura, também compartilharam do momento e ajudaram nos preparativos. Ao CRAS de Ronda Alta, a EMATER, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Câmara de Vereadores nosso agradecimento.

Também é válido ressaltar o talento de Jeffinho e Comadre Adriana, que animaram a tarde de forma brilhante. A Administração também agradece a todos os envolvidos.