Prefeito de Ronda Alta recebe projeto para repasse mensal ao CONSEPRO

Projeto destina verba mensal para as despesas básicas dos órgãos públicos de segurança do município

Na manhã desta terça-feira, 22, o prefeito Marcos Miguel Beux recebeu a visita do presidente do CONSEPRO de Ronda Alta, Juscemar Brandalise, que esteve no gabinete para fazer a entrega de um projeto que destinará uma verba mensal para as despesas básicas dos órgãos públicos de segurança do município, a Polícia Civil e Brigada Militar. Em seguida, o projeto foi encaminhado para a Câmara de Vereadores. Presentes na ocasião, a vereadora Lizane Graciolli Pandolfi e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Eliomar José Rigo.

Sobre o CONSEPRO

O CONSEPRO - Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública é uma entidade não governamental, que sobrevive de recursos doados por munícipes, empresários, comerciantes, bancos, de Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) do Poder Judiciário, e de repasses da Prefeitura Municipal firmados através de termos de fomento. Todos os recursos arrecadados são devolvidos à comunidade na forma de materiais, equipamentos ou serviços, demandados principalmente pela Brigada Militar e pela Polícia Civil.