Administração Municipal de Ronda Alta auxilia munícipe no conserto do comando de cadeira de rodas motorizada

Perefeito Marcos esteve na residência de Gabriela para fazer a entrega do comando

Há alguns dias atrás, a rondaltense Gabriela Soares dos Anjos entrou em contato com a Administração Municipal de Ronda Alta para solicitar auxílio no conserto do comando de sua cadeira de rodas motorizada.

O prefeito Marcos Miguel Beux prontamente atendeu seu pedido, e na manhã desta sexta-feira, 14, esteve na residência de Gabriela para fazer a entrega do comando que já está pronto para uso.

O prefeito Marcos, muito contente, fez a entrega do aparelho e enfatizou a importância desta solicitação ser atendida, pois, Gabriela é mãe de primeira viagem e ter sua cadeira de rodas motorizada funcionando adequadamente facilita seu dia a dia, principalmente nos cuidados com seu bebê.