Vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi recebe visita da comitiva da 9ª Kolonie Fest

Na manhã desta sexta-feira, 07, o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi e a secretária de Educação e Desporto, Andréia Scarpin Noetzold, receberam a visita da comitiva da 9ª Kolonie Fest.

Na ocasião, o vice-prefeito de Nova Boa Vista, Cleber Badin, juntamente com a secretária de Finanças, Aline Locatelli e a corte de soberanas, a rainha Érica de Bortoli e a segunda princesa, Gizelle Muniz, esteve em Ronda Alta para convidar a Administração Municipal, bem como todos os munícipes, a participarem da 9ª Kolonie Fest, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de julho de 2023. A corte também estendeu o convite para que as soberanas do município de Ronda Alta participem do 1° Encontro de Soberanas, no dia 28 de julho, em Nova Boa Vista.

O prefeito Jackson, assim como a secretária da SMED, Andréia, agradeceram a visita e o convite e parabenizaram o município pelo grande evento.