SOBRE O FECHAMENTO DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA

SOBRE O FECHAMENTO DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA

Com referência às reclamações do fechamento da atual Estação Rodoviária de Ronda Alta e a consequente mudança de endereço, a Administração Municipal informa que mesmo não sendo uma atribuição do Executivo, o governo municipal está providenciando um local provisório para que os munícipes não tenham que se dirigir a outro município para pegar o ônibus.

Ao contrário do que aconteceu no passado, quando nada fizeram para impedir o fechamento do CARTÓRIO ELEITORAL, a Administração Municipal está agindo e buscando soluções.

Cabe salientar, ainda, que a responsabilidade pelo transporte rodoviário no Estado é do DAER e qualquer cidadão ou empresário pode se cadastrar para colocar uma RODOVIÁRIA ou UM POSTO AVANÇADO de coleta de passagens, bastando manter contato com este departamento.

Portanto, que fique bem claro, mais uma vez, que a Prefeitura Municipal quer apenas contribuir com a comunidade, mas não tem poder para definir nem o local, tampouco quem será escolhido para esta função.