DEPUTADO LUCIANO AZEVEDO RECEBIDO EM RONDA ALTA

Ao final da visita, Luciano foi agraciado com um presente

O deputado Luciano Palma de Azevedo-PSD foi recebido em Ronda Alta na segunda-feira, 26, no Gabinete do Prefeito. Ele foi recebido pelo prefeito Marcos Miguel Beux, vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi e secretários municipais.

Na oportunidade o parlamentar enumerou algumas ações que está desenvolvendo junto à Câmara Federal, destacando que o PSD é um partido de centro e que pretende atuar de forma a defender os interesses do país. “Se for bom para o Brasil eu voto a favor do atual governo. Se não for, voto contra”, disse.
O prefeito Marcos agradeceu a visita do deputado, que já intercedeu pelo município junto aos ministérios, solicitando que o parlamentar continue com esta linha de ação, defendendo os interesses da região.

Ao final da visita, Luciano foi agraciado com um presente.