Equipe do parque MarcoVich realiza doação para equipar o caminhão de bombeiros

Na manhã desta sexta-feira, 16, o secretário da Fazenda e Planejamento, Roger Ferronato, juntamente com o secretário de Indústria e Comércio e Turismo, Nelci Antônio Martinelli, recebeu a visita de André Luis, representando o parque MarcoVich que está instalado no município de Ronda Alta.

Além de toda a diversão que o parque está proporcionando para os munícipes, a equipe do MarcoVich também contemplou o município com uma doação de mil reais destinados para equipar o caminhão de bombeiros. Na ocasião, André Luis enfatizou a forma como a sua equipe foi recebida em Ronda Alta, desde a atenção e cuidado que a Administração teve em relação a instalação do parque, até com a gentileza e educação de todos os moradores.

A Administração Municipal, a Acira e o Rotary agradecem imensamente este gesto, que é fundamental para a realização de um grande sonho e convidam a todos para se divertirem no parque MarcoVich, que permanece no município até o próximo domingo. O secretário Nelci, na oportunidade, lembrou que as rifas estarão circulando até o dia 24/06 e toda ajuda é bem-vinda.