DIRETO DE BRASÍLIA

Na tarde de quarta-feira, 31, o prefeito Marcos Miguel Beux, na companhia da vereadora Lizane Graciolli Pandolfi e do vereador Vitor Roque Cavazini, manteve importante audiência no gabinete do deputado Alceu Moreira, agradecendo mais um veículo para a saúde, já empenhado e a garantia da liberação de emenda de 250 mil reais até o fim do ano.

Ainda em Brasília, o chefe do Executivo e sua comitiva visitou o gabinete do deputado Márcio Biolchi, agradecendo os recursos já empenhados para o asfaltamento da rua Duque de Caxias.

Satisfeito com o resultado de sua viagem, o prefeito enfatiza que os recursos liberados pelos parlamentares são importantíssimos para as ações desenvolvidas no município. Graças a esses valores a Administração Municipal vem conseguindo atender às necessidades da população.