JIPEIROS ENTREGAM RECURSO DE R$ 13.526,00 PARA COMPRA DO CAMINHÃO DE BOMBEIROS

E cerimônia realizada junto à empresa Marina Joias, os representantes do Guapos Jepp Clube e dos Quadris, Alex Fiorentin e Rogério Bilibio, entregaram à presidente da Acira Beatriz Jede e ao secretário da Indústria, Comércio e Turismo Nelci Martinelli, o recibo do depósito de R$ 13.526,00 do lucro obtido no evento realizado recentemente, TRILHA DO BOMBEIRO. O recurso foi destinado para a compra dos equipamentos para o caminhão do Corpo de Bombeiros, que deverá ser implementado em breve.
Os representantes da entidade promotora do evento disseram que esperavam um recurso ainda maior, mas as despesas foram significativas, pois mais de 300 pessoas estiveram envolvidas. O secretário Nelci Martinelli, a presidente da Acira Beatriz Jede e a Administração Municipal de Ronda Alta agradecem o empenho de todos os jipeiros e quadris, pois se trata do maior montante doado até o momento. Gestos com este engrandecem o ser humano!