Cerca de 600 pessoas participam do 5° Jantar do Peixe em Ronda Alta

O cardápio estava repleto de pratos excelentes

Na noite da sexta-feira, 05, o Salão Paroquial de Ronda Alta foi palco do 5° Jantar do Peixe, que reuniu cerca de 600 pessoas, além de uma importante equipe de voluntários que trabalhou arduamente por várias semanas para que este grandioso evento fosse realizado.

A abertura do evento contou com a presença da Comissão Organizadora, composta pelo prefeito Marcos Miguel Beux e a primeira dama Ezequiela Ferronato Beux, o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi e sua esposa Lauren Bertocchi, o presidente do Legislativo Kleber Civardi, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Eliomar José Rigo e o representante da Emater, Luciano Miglioransa.

Também prestigiaram o evento o prefeito de Engenho Velho e vice-presidente da AMZOP Diego Bergamaschi, a prefeita de Nonoai Adriane Perin de Oliveira e seu marido Salmo Dias de Oliveira, que estava representando o Governo do Estado e o Gabinete dos Prefeitos, assim como o assessor Alencar Loch representando a Secretaria de Trabalho e o secretário Gilmar Sossella. As soberanas do município, Amanda Zeni Sobrinho, Kemili Vitória Polese Haack e Milena da Silva Tomasi e as embaixatrizes, Larissa Zanatta e Eduarda Maurer, levaram seu encanto e beleza ao momento. Participaram ainda, secretários municipais, vereadores, representantes das entidades parceiras, Acira, APAE e Rotary Club.

Além de um cardápio repleto de pratos excelentes, que foi desde lasanha de peixe até carpas grelhadas, a noite também contou com duas atrações, primeiro com a dupla Júlia e Gabrielli Grando e em seguida com Emanuel Tolotti e banda, que animaram a noite de todos. Com o valor adquirido pelos ingressos será possível apoiar a APAE de Ronda Alta e também chegar mais perto de realizar o sonho de contar com um caminhão de bombeiros no município.

A Administração Municipal de Ronda Alta, juntamente com a Câmara de Vereadores e Emater, em parceria com o Rotary, Acira e APAE agradece a presença de todos, também enfatiza o trabalho de todos os profissionais que se empenharam dia após dia para fazer do 5° Jantar do Peixe um grande sucesso.