Executivo recepciona deputado Bohn Gass

Bohn Gass falou do carinho que recebe em Ronda Alta

A Administração Municipal de Ronda Alta recepcionou na manhã de sexta-feira, 24, o deputado federal Elvino Bohn Gass-PT, o qual estava acompanhado pelo ex-vereador Tonho Gadini e pelo vereador Mauro Tonin. Prestigiaram o encontro o prefeito Marcos Miguel Beux, o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi, secretários municipais e vereadores.

O objetivo da visita do parlamentar era a entrega de uma emenda no valor de R$ 250 mil para asfaltamento de ruas, bem como sinalizar a destinação de um caminhão caçamba, um compromisso ainda de 2020.

Na oportunidade o prefeito Marcos explicou sobre certa confusão que está ocorrendo, porque a princípio o veículo deveria ser para os bombeiros. No entanto, como se trata de um caminhão caçamba o Executivo vai comprar outro caminhão, o qual será adaptado com o tanque e demais acessórios, conforme campanha que está sendo desenvolvida pelo Rotary, Acira e Secretaria da Indústria e Comércio.

Bohn Gass falou do carinho que recebe em Ronda Alta, reafirmando seu compromisso com o município. Salientou que fica feliz em ver situação e oposição lado a lado, buscando recursos para a comunidade.

O prefeito entregou um certificado de “Amigo de Ronda Alta”, simbolizando esta parceria existente entre o município e o parlamentar. Em outro momento, foi realizada uma reunião com os moradores da rua José Arsego, que cruza em frente ao salão comunitário do bairro Santa Helena, firmando o compromisso de entrega da emenda.