Assessores do deputado Márcio Biolchi recebidos em Ronda Alta

A emenda é uma solicitação do vereador Vitor Roque Cavazini

A Administração Municipal de Ronda Alta, juntamente com as principais lideranças do MDB, recepcionou na tarde de sexta-feira, 24, os assessores do deputado federal Márcio Biolchi, os quais entregaram documento de mais uma emenda de R$ 250 mil para asfaltamento da rua Duque de Caxias, próximo ao Salão Paroquial. A princípio era aguardada a presença do parlamentar, mas devido a agenda em Brasília, ele não pode se fazer presente.

A emenda é uma solicitação do vereador Vitor Roque Cavazini, o qual falou sobre sua intenção de conseguir um milhão de reais neste ano.

Falando pelo parlamentar, a assessora Cristina reafirmou o compromisso com o município de Ronda Alta, recebendo das mãos do prefeito um quadro contendo o título de “Amigo de Ronda Alta”.
Na sequência a comitiva se deslocou até as ruas Fagundes Varela e 24 de Agosto, as quais foram asfaltadas com recurso do parlamentar, levando ainda a ambulância destinada por Biolchi e que já está no município prestando serviço para a comunidade.