Ornamentação para a Páscoa começa a ser feita em Ronda Alta

Em breve a praça Mose Míssio estará toda ornamentada

Coelhos, cenouras e ovos de Páscoa começaram a tomar conta do município de Ronda Alta. Nesta semana, a praça Mose Míssio está recebendo a belíssima ornamentação, feita com muito carinho pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura e Tatiela Sartori.

Cada detalhe está sendo planejado para embelezar ainda mais a praça municipal e a rótula central. A Administração Municipal acredita que a Páscoa tem um importante significado, desde o perdão, recomeço e ressurreição, mas, também é uma data lúdica para as crianças e, por isso, a decoração é sempre elaborada com muita dedicação.

Em breve a praça Mose Míssio estará toda ornamentada e você poderá visitá-la e viver momentos especiais junto com a sua família. Contamos com a sua presença!