ACONTECENDO AGORA: Reunião Feciatra 2023

Comunidade rondaltense: venha colecionar memórias neste grande evento

Na manhã desta quarta-feira, 15, as entidades organizadoras da Feciatra estão reunidas na Prefeitura Municipal para avaliar as propostas a respeito da feira, que acontece nos dias 07, 08, 09 e 10 de dezembro de 2023, em Ronda Alta.

Presentes na reunião, a Administração Municipal de Ronda Alta através da primeira dama Ezequiela Ferronato Beux, dos secretários de Cultura, Roque de Couto, Indústria e Comércio, Nelci Antônio Martinelli e Agricultura e Meio Ambiente, Eliomar José Rigo, juntamente com os representantes da Câmara de Vereadores, sendo, o presidente Kleber Civardi e os vereadores Lucimar Zanchet e Silvanio Roque Lucca, o técnico da Emater, Luciano Miglioransa e a presidente da Acira, Beatriz Jede. Na ocasião, estão sendo discutidas as propostas de atrações e demais planejamentos a respeito do evento, junto da empresa que veio ofertar os serviços para a realização da feira.

Comerciante rondaltense: venha expor seus produtos e agregar novas oportunidades de negócios em Ronda Alta. A FECIATRA te espera.

Comunidade rondaltense: venha colecionar memórias neste grande evento e prestigiar as atrações imperdíveis que serão apresentadas.