PREFEITO MARCOS PRESENTE NA SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO DO CRPO-PLANALTO

A Brigada Militar realizou na manhã de sexta-feira (10/3), em Passo Fundo, nas dependências do 3º Regimento de Polícia Montada, a passagem de Comando do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Planalto. Na ocasião o Coronel Volnei Ceolin passou a função ao Tenente Coronel Cilon Freitas da Silva, em ato presidido pelo Sr Subcomandante Geral da BM, Coronel Douglas da Rosa Soares.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades da área de segurança pública, dentre elas, o Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Cláudio Santos Feóli. Também estiveram presentes autoridades dos poderes legislativo e executivo, bem como empresários e representantes de entidades parceiras da BM.

O prefeito de Ronda Alta Marcos Miguel Beux, acompanhado pelo assessor jurídico Jorge Adones Lopes dos Anjos esteve presente, onde conversou também com o delegado regional Adroaldo Schenkel, que prestigiou a posse.