Prefeito Marcos Miguel Beux recebe convite para o aniversário do município de Engenho Velho

Na manhã desta segunda-feira, 06, o prefeito Marcos Miguel Beux recebeu a visita do vice-prefeito de Engenho Velho, Edson Martinelli, que esteve no gabinete juntamente com a segunda dama Sandra Martinelli, a rainha do município, Giseli Colussi Piran e a 3° princesa, Alessandra Loureiro.

Na ocasião, o vice-prefeito Edson Martinelli esteve no município de Ronda Alta para convidar o prefeito Marcos para participar do 31° Aniversário do Município de Engenho Velho, que ocorrerá do dia 07 a 25 de março. O prefeito Marcos Miguel Beux muito contente, agradeceu imensamente o convite para este grandioso evento e a visita muito especial.