PREFEITO MARCOS PRESTIGIA EVENTO COMEMORATIVO AOS 40 ANOS DA ACIRA

Acompanhado pela primeira dama Ezequiela Ferronato Beux, o prefeito Marcos Miguel Beux prestigiou na noite de sexta-feira a assembleia comemorativa aos 40 anos da Associação Comercial e Industrial de Ronda Alta – ACIRA. Em seu pronunciamento Marcos enfatizou a importância da entidade que caminha junto com a comunidade, buscando sempre desenvolver o comércio e a indústria local. Lembrou que no final do ano haverá mais uma Feciatra, evento que tem a necessária parceria com a associação e os empresários, colocando o Executivo à disposição de todos.

Prestigiaram o evento, ainda, o secretário da Indústria e Comércio Nelci Antônio Martinelli, da Cultura Roque de Couto, da Educação Andréia Scarpin Noetzold e da Agricultura Eliomar José Rigo, além do vereador Vitor Roque Cavazini, que representou e Legislativo.